WHO AM I?

O blog-diário* (* - só funciona em dias úteis quando tenho vontade) de uma pessoa que respira como todos os outros e que também tem seus lapsos. Quem sou eu?

segunda-feira, abril 10, 2006

O tempo e o quebra-cabeça

Depois de um final de semana de férias - Alertei quanto ao meu horário de trabalho, estou aqui novamente. Incansavelmente sigo minha luta contra mim mesmo. Apesar, de notar que recentemente a luta vem se tornando cada vez mais fria - estranho. Não acordei confuso hoje.

Creio que possa ser o tempo, mas o que significa tempo?

Do googlês: uma ilusão de que intenções e resultados são separados. (...) não há passado ou futuro. Há apenas um momento continuamente evolutivo do agora.

Perfeito! Ah... o tempo, algo fundamental para que todas as coisas se resolvam, para que tudo fique claro de um momento anterior ao daqui a pouco. O tempo trás a evolução (para alguns a regressão), mas em geral amadurece (as vezes estraga), um tanto quanto contraditório, mas este é o ponto.

Alguns dias atrás arrumei um quebra-cabeça. E o que isso tem a ver com o tempo? O quebra-cabeça esta diretamente relacionado com o tempo, com a capacidade de unirmos as peças. Pois então, não consegui montá-lo. Até ontem. Por incrível que possa parecer as peças todas se encaixam. Mas levou um tempo. Eu diria que levou cerca de 168 horas.

168 horas - tempo necessário para se montar um quebra-cabeça, tempo necessário para se sair da escuridão, tempo necessário para se viver denovo. E você o que faz com 168 horas? Sugestão: monte seu quebra-cabeças, se claro, ele ainda não estiver montado.

Com amor, dedicado a todos aqueles que montam quebra-cabeça. Incluindo mamy and dad por montarem o quebra-cabeça de suas vidas.