WHO AM I?

O blog-diário* (* - só funciona em dias úteis quando tenho vontade) de uma pessoa que respira como todos os outros e que também tem seus lapsos. Quem sou eu?

domingo, abril 23, 2006

As vortas

Cá estou mais uma vez. Não sinto mais necessidade de escrever aqui meus passos. Estranha complicação esta, será que tenho com quem desabafar? Ou será que meus problemas se resumem à minha felicidade?

É, o mundo da vortas. Quantas vortas. E esse final de semana (incluam o feriado) foi assim. Vi mais uma vez o incrível poder que todas as coisas tem de irem e voltarem de nossas vidas... eis que minha felicidade passou por aqui novamente neste final de semana. Obrigado. Você mesmo(a), muito obrigado por tudo. Me pego às vezes agradecendo pelas coisas mais simples... será esse meu destino? Sim.

Muitas vortas. Agora já sou gente grande! Será que achavam que eu não chegaria até aqui. Ironias do destino, no feriado perfeito (desculpa roubar suas palavras, gostei delas), sempre acontece comigo, as coisas mais cômicas nos lugares mais escondidos (entenda-se entre montanhas).

É isso, chega de vortas, estou rodiando demais para escrever que a perfeição não pode ser descrita com palavras, estranho minha maneira de pensar que os olhos tudo dizem. Olhe sempre em meus olhos. Eles dirão a verdade e descreverão sua perfeição.

Dedicado aos meus pais, que juntos impressionam, que juntos me fazem feliz de novo. Dedicado à grande perfeição de uma pequena coisa em minha vida.